TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Câmara de Vereadores de Ichu é arrombada, meliantes levaram uma impressora HP

IMG_6134
A Câmara Municipal de Vereadores de Ichu foi alvo de bandidos durante o final de semana em que a cidade esteve em festa pelos seus 53 anos de Emancipação Política e Administrativa. 

Na manhã desta segunda-feira, 03, uma funcionária da casa tomou um grande susto ao abrir a sede do legislativo e verificar que a impressora de marca HP não estava na mesa como de costume.

Conforme a servidora, a princípio ela imaginou que o Presidente tivesse guardado em outro local, mas depois percebeu que uma janelinha do banheiro tinha sido arrombada.
IMG_6138
Os autores deste delito possivelmente aproveitaram uma lata de tinta que estava no local e assim arrombaram a janela tendo acesso a câmara.
IMG_6135
Uma peça da impressora ficou no chão
IMG_6136
Em detalhe a janelinha do lado direito foi arrombada
A Polícia Militar foi acionada e esteve presente o Sargento Djalma Lucas, no entanto, ele orientou que a Polícia Civil fosse comunicada para realizar a perícia.
IMG_6140
Ressaltando que a Câmara de Vereadores de Ichu está em recesso e os trabalhos para o segundo semestre iniciam nesta terça-feira, dia 04 de agosto.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.