TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Bahia vence o Vitória de goleada no primeiro BAVI Feminino do Alto Alegre.

Depois de perder de 4 a 3 no 1º BAVI feminino realizado na Associação do Educativo no dia 19 de junho, o Bahia deu o troco ao vencer o Vitória por 7 a 2 no primeiro BAVI society feminino realizado na comunidade de Alto Alegre em Gei na tarde deste domingo (02/08), com destaque para Natinha e Dianinha que sozinha marcaram os 07 gols da goleada, sendo 5 de Naty Gol como gosta de ser chamada a Natinha e 2 de Dianinha. 

Vale ressaltar que todos os lances teve a participação das duas que estavam numa tarde inspiradas. Isoda e Iranei Marcaram os gols do Vitória. No jogo de hoje o Bahia levou vantagem até no número de torcedores, pois uma galera estava por lá dando aquela força às meninas que souberam tirar proveito deste fator importante. 

Bahia jogou e venceu com: Iolanda, Bianca, Dianinha, July, Ione, Natinha, Cidinha, Mara, Verona, Valéria e Zete. Gols: Natinha (5) e Dianinha (2). 

Vitória jogou e perdeu com: Joyce, Diana, Leidiane, Adriana, Marcia Portugal, Isoda, Cota, Iranei, Angelina, Andreia e Ludimille. Gols: Isoda e Iranei. 

Detalhe: O árbitro do jogo foi Écli e o assistente foi Breu, os dois são torcedores do Bahia. Resta saber agora quando terá outro Bavi feminino para quem sabe o Vitória descontar esta goleada. 

CONFIRA AS FOTOS:
Marcia e Adriana queriam jogar de capacetes?












Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.