TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de agosto de 2015

Seis equipes já estão garantidas na próxima fase da Copa Encontro dos amigos de Subaé, confira como foi a 8ª rodada.

Em todos os jogos as bandeiras do Brasil, da Bahia e
de Serrinha são hasteadas.
Após conclusão da oitava rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé que aconteceu na manhã deste domingo (23) na comunidade de Subaé em Serrinha, Aroeira e Tamarindo garantiram vaga para a próxima fase da competição se juntando a Ladeira, Bela Vista, Toco Preto e Grota Funda que já estão classificados, sendo que Subaé, AAPS, Mato Grosso e Chapada brigam pelas duas vagas que restam, já que Malhada do Alto e Tanque Grande estão eliminados.

No primeiro jogo da rodada deste domingo Tamarindo não suportou a pressão e perdeu para Mato Grosso por 1 a 0, o gol aconteceu aos 34 minutos da primeira etapa e foi assinalado por Bicó que contou com um vacilo do goleiro Elias que não teve reflexo no lance para impedir o gol após uma cobrança de falta, o goleiro esperou que a bola fosse desviada no meio do caminho ou que a zaga afastasse o que não aconteceu e acabou passando por todo mundo e entrando para o fundo das redes. 

Sabendo que para não depender dos outros seria necessário vencer por três gols de diferença, no segundo tempo Mato Grosso foi todo para o ataque e Tamarindo se defendia como podia e o gol não acontecia, sendo finalizada a partida com o placar mesmo de 1 a 0 em favor de Mato Grosso que agora depende de outros resultados na rodada da semana que vem para avançar na competição. Com o resultado Tamarindo está classificado. 

FICHA TÉCNICA DE TAMARINDO 0 X 1 MATO GROSSO: 
Tamarindo jogou e perdeu com: Elias no gol, Cosme, Samuel, Nilo, Joinho, Ramon e depois Jhone, Bené e depois Irineu, Vatinho, Luan e depois Raildo, Lucas e Danilo, depois Romarinho. Técnico: Josemar dos Anjos. OBS: Luquinhas, Biba e Seu Nem ainda estavam à disposição do treinador que não utilizou na partida. 

Mato Grosso jogou e venceu com: Néo, Zé Totoco e depois Fernando, Fabinho, Bruno, Zeca, John, Marcones e depois Luquinhas, Bêu, Anderson e depois Fanzinho, Ninho e Bicó. Técnico interino: Edimilson. Gol: Bicó. OBS: Vitor, Breno e Bilo ainda estavam à disposição do treinador que não utilizou na partida. 

ARBITRAGEM: 
Central: José Carlos. Assistente Nº 01: Juranilton Pinheiro. Assistente Nº 02: Manoel dos Santos. 4º árbitro: Genilson Santiago. Cartões amarelos: Jhone para Tamarindo. Zé Totoco, Bruno, John e Ninho para Mato Grosso. Cartões vermelhos: Lucas de Tamarindo. Fabinho e Bêu para Mato Grosso. 

Segundo jogo – No segundo jogo Aroeira que precisava de um pontinho apenas para garantir a classificação enfrentou Bela Vista já classificada que brigava pela liderança da competição, o jogo terminou 1 a 1 com um duelo bem equilibrado, apesar de Bela Vista está sem 6 titulares. 

O primeiro gol dessa partida aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo e foi marcado por Tiago Índio de Bela Vista que penetrou na entrada da área e chutou rasteira sem chances para o goleiro Tainam que ainda foi nela, mas não conseguiu defender.  

Mesmo com a Bela Vista se movimentando bem pelos lados do campo, Aroeira não se intimidou e mudou sua postura de marcação procurando neutralizar as jogadas ainda no campo de ataque, sufocando assim o sistema defensivo de seu adversário, postura que deu resultado aos 30 minutos quando Gustavo que tinha acabado de entrar recebeu uma bola pelo lado esquerdo de ataque e observou bem o goleiro Radack que estava saindo do gol e com toque sutil por cobertura fez um golaço, gol da classificação de sua equipe que segurou o resultado até o fim. 

 FICHA TÉCNICA DE AROEIRA 1 X 1 BELA VISTA:
Aroeira jogou e empatou com: Tainam, Charles, Artur e depois Evair, Wendell e depois Léo, Eliel, Igor, Edgar e depois Anderson, Bebeto e depois Cal, Bibi e depois Gustavo, Lucas e Donário, depois Marcio. Técnico: Marcelo Gomes. Gol: Gustavo. OBS: Tárcio ainda estava a disposição do treinador que não utilizou na partida. 

Bela Vista jogou e empatou com: Radack, Joelson e depois Ronalli, Nei, Zé, Mailson e depois Emerson, Uayllon, Tiago Índio, Batatão, Galego, Etielle e Charles, depois Ningo. Técnico: Cledson Rufino. Gol: Tiago Índio. OBS: Todos os atletas do banco de reserva foram utilizados na partida. 

ARBITRAGEM: 
Central: Genilson Santiago. Assistente Nº 01: Juranilton Pinheiro. Assistente Nº 02: Manoel dos Santos. 4º árbitro: José Carlos. Cartões amarelos: Edgar, Bibi, Donário e Marcio para Aroeira. Nei, Uayllon e Batatão para Bela Vista. Cartão vermelho: Não houve. 

No destaque da foto: Val Subaé, organizador do evento, Bisa de Aroeira, Edevaldo ex-vereador de Conceição do Coité, Tití de Bela Vista e Zé Bigode da Vila Novo Horizonte/Aroeira

 A CETO mais uma vez esteve fazendo a segurança
 
Próxima Rodada – Domingo dia 30 de agosto: 
1º jogo: Grota Funda X Subaé 
2º jogo: AAPS X Chapada.

CLASSIFICAÇÃO COPA ENCONTRO DOS AMIGOS DE SUBAÉ
DISCIPLINA
Pos.
Equipes
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
A
V
ED
PD
LADEIRA
9
3
3
0
0
7
2
5
7
0
0
7-
B. VISTA
7
3
2
1
0
5
2
3
10
1
0
12-
T. PRETO
6
3
2
0
1
5
2
3
9
0
0
9-
G. FUNDA
6
2
2
0
0
3
0
3
7
0
0
7-
AROEIRA
4
3
1
1
1
4
3
1
13
1
1
17-
SUBAÉ
3
2
1
0
1
3
2
1
7
0
0
7-
AAPS
3
2
1
0
1
2
2
0
5
0
0
5-
TAMARINDO
3
3
1
0
2
3
4
1-
6
1
0
8-
M. GROSSO
3
3
1
0
2
1
4
3-
7
3
1
15-
10º
M. DO ALTO
1
3
0
1
2
1
5
4-
11
0
0
11-
11º
T. GRANDE
1
3
0
1
2
0
4
4-
10
2
0
14-
12º
CHAPADA
0
2
0
0
2
0
4
4-
2
0
0
2-
Obs: A = Cartões amarelos, V = Cartões vermelhos, ED = Expulsões de Dirigentes e PD = Pontos Disciplinares.


Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.