TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de agosto de 2015

Ichu: Davi Ferreira e Paraíba da Viola ficam em 5º no 41º Festival de Violeiros do Nordeste


IMG-20150823-WA0018 
A dupla Paraíba da Viola (radicado em Conceição do Coité) e Daví Ferreira de Ichu ficaram na 5ª Colocação no 41º Festival de Violeiros do Nordeste realizado neste sábado (22) no Teatro do CUCA em Feira de Santana.

Além de Davi Ferreira e Paraíba da Viola participaram as duplas:  Antônio Maracujá e Nadinho , ambos de Riachão do Jacuípe, Paraíba da Viola (radicado em Conceição do Coité) e Daví Ferreira de Ichu (Ba), João Bezerra (Paraibano radicado em Canindé do São Francisco em Sergipe) e Antonio Queiroz de Serrinha(Ba), Rafael Neto (Sergipano residente em Paulo Afonso (Ba) e Leandro Tranquilino de Candeal residente em Lauro de Freitas (Ba). João Lourenço e Luciano Leonel  ambos de Caruaru (Pe) e abrindo a noitada e sem competir João Ramos de Feira de Santana e Bule-Bule de Antonio Cardoso (Ba).

Cada dupla teve 20 minutos para apresentação, sendo 5 minutos para uma sextilhas, 5 para um mote setessílabo, 5 para um mote decassílabo e 5 minutos para um gênero especial.

Os assuntos foram sorteados no momento da apresentação e  produzidos pela comissão de produção do Festival.

O evento teve a organização da AVTB (Associação dos Violeiros e Trovadores da Bahia) e apoio do CUCA-UEFS e Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Redação do AL Notícias com texto adaptado do site Tribuna Feirense – Foto: Márcia Cedraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.