TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de agosto de 2015

Com shows de Chic e Bacana, Galeguinho SPA, Chicana e Garnizé foram encerradas as comemorações do aniversário de Ichu

IMG_6068
Terminaram nas primeiras horas deste domingo, 02, as comemorações pelos 53 anos de Emancipação Política e Administrativa do município de Ichu iniciadas no dia 26 de julho com a XXII Semana Cultural culminando com a festa da cidade.

A primeira atração da noite foi a banda ichuense formada recentemente Chic e Bacana que se apresentou no Trio Cometa. Salientando que depois de mais de 10 anos um trio elétrico circulou no centro da cidade de Ichu.
Chic e Bacana
Depois foi a vez do cantor feirense Galeguinho SPA apresentar um repertório formado com axé, forró, pagode, sertanejo entre outros ritmos no chamado estilo universitário.
Galeguinho SPA
A junção destes ingredientes agradou em cheio a juventude principalmente o público feminino que cantou e dançou, além de pousar para chamada selfie com o cantor.
Galeguinho Selfie
O sucesso do cantor Galeguinho foi tanto que deu trabalho para sair do palco, já que várias pessoas queriam autógrafos e chegar perto do artista.
IMG_6080
Continuando com os shows a Banda Chicana “O Axé sem freio da Bahia” levou o público ao delírio com músicas do passado e do presente relembrando também os velhos carnavais e micaretas.
Chicana
O show da Chicana atraiu foliões de Ichu e de várias cidades da Bahia que vieram prestigiar o evento e claro seguir atrás ou na frente do trio.
Chicana em cima do trio
Para fechar com chave de ouro foi a vez de, no palco, acontecer o show da Banda Garnizé que tem como vocalistas Marco Carvalho e a ichuense Glena Cedraz.
Glena Cedraz e Marcos Carvalho 
Esta foi a primeira vez que a Garnizé se apresentou em Ichu, e apesar do friozinho na barriga e da emoção, Glena Cedraz se sentiu “em casa” na hora do show, principalmente por estar sendo acompanhada por familiares e muitos amigos.
IMG_6130
Vale destacar que a XXII Semana Cultural foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com a Prefeitura Municipal e vários parceiros. A festa da cidade teve à frente a Secretaria Municipal de Administração.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.