TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de agosto de 2015

Veículo Celta colide com Hilux que estava estacionada no centro de Ichu

Por volta das 5h da manhã deste domingo, 02, um veículo Celta de cor branca de placa JOK-5042, licença de Feira de Santana, conduzido por Everaldo da Silva Oliveira, morador da comunidade de Boa Vista (Região de Aroeira/Coité) colidiu no fundo de uma Hilux branca de placa OKY-1709 também de Feira de Santana, pertencente a uma pessoa de prenome Vanderlei conhecido por Vando morador de Feira de Santana.
Acidente Ichu
Foto: Valdir Carneiro
Conforme informações a colisão aconteceu próximo ao Caldos & Cia sentido Avenida Elvira Freitas (direção para Serrinha) quando a Hilux estava estacionada.

O proprietário da Hilux relatou para o AL Notícias que o seu veículo estava estacionado em outro local, mas diante da festa houve a solicitação que o mesmo colocasse em outra área para facilitar o trânsito.

“Tomei um susto quando bem cedo percebi o estrago em meu carro, mas graças a Deus ninguém se feriu, apenas danos materiais”, finalizou.

A ocorrência foi registrada na Polícia Militar para que as devidas providências sejam tomadas após perícia.

Redação do AL Notícias com informações da PM / Valdir Carneiro – Fotos: Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.