TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de agosto de 2015

Serrinha: Confira tudo sobre a quinta rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

A quinta rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha que aconteceu na manhã deste domingo (02/08) no SUBAÉ iniciou com 1 minuto de silêncio pela morte brutal de Layane Araújo dos Santos de 15 anos ocorrido na ultima quinta-feira dia 30 de julho no povoado de Nova Esperança em Ichu, bem como da garotinha Melissa que faleceu na comunidade de Mato Grosso em Serrinha. Com a bola rolando as equipes do grupo B proporcionaram jogadas sensacionais.

No primeiro jogo da manhã Bela Vista venceu Mato Grosso por 2 a 0, resultado que garante a equipe de Titi na próxima fase, já a derrota para Mato Grosso deixou a equipe praticamente eliminada, embora ainda tenha chances remotas. Os dois gols da partida foram de cabeça e foram ambos marcados por Jai que assume a artilharia da competição.  

O primeiro gol saiu aos 27 minutos da etapa inicial após Cubano cobrar um esquinado pelo lado esquerdo de ataque, o atacante apareceu sozinho para usar a cabeça e abrir o placar. O segundo gol novamente eles dois, Cubano dessa vez cobrando falta mandou a redonda na pequena área para Jai mais uma vez cabecear para ampliar o placar para 2 a 0, gol muito contestado pela equipe de Mato Grosso que alegaram posição irregular do atacante no momento do gol. Depois disso só aconteceu mesmo à expulsão de Thiago Cabeça de Bela Vista no momento que ia sendo substituído, de acordo com o árbitro da partida ele provocou um jogador adversário quando saia do campo e por isso levou o segundo amarelo e em seguida o vermelho prejudicando sua equipe. 

FICHA TÉCNICA DE BELA VISTA 2 X 0 MATO GROSSO: 
Bela Vista jogou e venceu com: Radack, Galego e depois Joelson, Nei e depois Zé, Genir, Cubano e depois Luciano, Emerson e depois Ronelli, Batatão e depois Charles, Kelvin e depois Mailson, Etiele e depois Tiago Indio, Thiago Cabeça e Jai. Técnico: Cledson. Gols: Jai duas vezes. OBS: Ningo e Uayllon ainda estavam à disposição do treinador que não utilizou na partida. 

Mato Grosso jogou e perdeu com: Vitor, Zé de Totoco, Bruno e depois Fernando, Fabinho, Ninho, Zeca, Bêu e depois John, Marcone e depois Lukinhas, Kaêtho e depois Bicó, Gil, Anderson e depois Fanzinho. Técnico: Bonfim. Gol: Não houve. OBS: Breno e Dando ainda estavam à disposição do treinador que não utilizou na partida. 

ARBITRAGEM: 
Central: Lourival das Virgens. Auxiliar Nº 01: José Carlos. Auxiliar Nº 02: Heber Lima. Quarto árbitro: Adenilson Leite. Cartões amarelos: Nei, Emerson, Batatão e Tiago Índio para Bela Vista, enquanto que apenas Zeca tomou chapinha amarela para Mato Grosso. Cartão vermelho: Thiago Cabeça.

CONFIRA AS ENTREVISTAS APÓS O FINAL DO PRIMEIRO JOGO

 03 Edmilson - Auxiliar técnico de Mato Grosso

Vitor - Goleiro de Mato Grosso


Cledson - Treinador de Bela Vista 

   
Jai - Atacante de Bela Vista Artilheiro da competição
No segundo jogo Aroeira e Tamarindo fizeram também uma boa partida, o placar terminou 2 a 1 para Tamarindo que se reabilita na competição após ter estreado com derrota. Tamarindo saiu na frente do placar aos 37 minutos de bola rolando com gol do zagueiro Samuel após cobrança de falta de Alisson que mandou no meio do tumulto e o zagueirão escorou de cabeça para abrir o placar. 

Aroeira chegou a empatar aos 23 do segundo tempo, e acredite o gol também foi de um zagueiro e de cabeça, desta vez foi Wendel de Aroeira que subiu no segundo andar para alcançar a bola e mandar na gaveta sem chances para o goleiro Elias. 

O gol da vitória de Tamarindo saiu aos 39 do segundo tempo e foi assinalado por Lucas, ele recebeu a bola dentro da área, dominou bem e chutou forte para o fundo das redes e correu para o abraço. Por incrível que pareça este foi o único gol da rodada feito com os pés, já que os cinco gols quatro foram de cabeça. Com este resultado Tamarindo se reabilita na competição já que havia perdido o jogo de estreia por 2 a 1 no dia 12 de julho, agora a equipe Damião tem chances até de chegar entre os primeiros. 

FICHA TÉCNICA DE AROEIRA 1 X 2 TAMARINDO: 
Aroeira jogou e perdeu com: Tainan, Charles, Wendell, Artur e depois Ramon, Bebeto e depois Gustavo, Cal, Edgar e depois Márcio, Lucas, Adilson e depois Thiago, Bibi e Donario. Técnico: Marcelo. Gol: Wendell. OBS: Léo e Tácio ainda estavam à disposição do treinador que não utilizou na partida. 

Tamarindo jogou e venceu com: Elias, Cosme, Nilo, Samuel, Alisson, Joinho e depois Ramon, Bener e depois Luan, Vatinho, Lucas, Preá e depois Jhone e Tiaguinho. Técnico: Damião, Gols: Samuel e Lucas. OBS: Raildo, Romário, Lukinhas, Seu Nem e Biba ainda estavam à disposição do treinador que não utilizou na partida. 

ARBITRAGEM: 
Central: Adenilson Leite. Auxiliar Nº 01: Heber Lima. Auxiliar Nº 02: José Carlos. Quarto árbitro: Lourival das Virgens. Cartões amarelos: Artur, Donário e Tiago para Aroeira, enquanto que Nilo, Samuel e Preá tomaram para equipe de Tamarindo. Cartão vermelho: Não houve.  

CONFIRA AS ENTREVISTAS APÓS O FINAL DO SEGUNDO JOGO
Marcelo - Treinador de Aroeira

Wendell - Zagueiro de Aroeira e autor do unico gol da sua equipe

Damião - Treinador de Tamarindo

Ramon - Zagueiro de Aroeira que saiu machucado e reclamando bastante da arbitragem

 Samuel - Zagueiro de Tamarindo, autor do primeiro gol da equipe

Lucas - Meia de Tamarindo, autor do gol da vitória
Próxima rodada dia 09 de agosto de 2015 
1º jogo: Subaé X Chapada 
2º jogo: AAPS X Grota Funda 

CLASSIFICAÇÃO COPA ENCONTRO DOS AMIGOS DE SUBAÉ
CARTÕES
Pos.
EQUIPES
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
A
V
PD
LADEIRA
6
2
2
0
0
4
1
3
6
0
6-
BELA VISTA
6
2
2
0
0
4
1
3
7
1
9-
GROTA FUNDA
3
1
1
0
0
2
0
2
2
0
2-
TOCO PRETO
3
2
1
0
1
3
2
1
4
0
4-
AROEIRA
3
2
1
0
1
3
2
1
9
1
11-
AAPS
3
1
1
0
0
2
1
1
4
0
4-
TAMARINDO
3
2
1
0
1
3
3
0
5
0
5-
TANQ. GRANDE
1
2
0
1
1
0
2
2-
5
1
7-
MAL. DO ALTO
1
2
0
1
1
0
2
2-
8
0
8-
10º
SUBAÉ
0
1
0
0
1
1
2
1-
4
0
4-
11º
CHAPADA
0
1
0
0
1
0
2
2-
1
0
1-
12º
MATO GROSSO
0
2
0
0
2
0
4
4-
3
1
5-
 
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.