TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

“Estamos felizes com a aprovação do curso de Psicologia”, diz diretora da FARJ em Riachão do Jacuípe

Após a divulgação da portaria do Ministério da Educação (MEC), autorizando o curso superior em Psicologia com 160 vagas em Riachão do Jacuípe, na região da Bacia do Jacuípe; a diretora da FARJ – Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe Vanderlea Moreira, falou na manhã desta sexta – feira, 21, em entrevista à rádio Baiana FM, e comemorou a divulgação, avaliando como positivo a oferta de mais um curso superior na instituição.

“É motivo de bastante alegria a notícia que recebemos, que foi a portaria do MEC aprovando o nosso projeto, nos dedicamos muito para elaboração do mesmo e tivemos o apoio de vários profissionais”, destaca a diretora.

Ainda segundo Andrea, a liberação foi para 160 vagas, mas que no momento será formada uma turma com 40 alunos e que a partir de 2016 estará ampliando o número de turmas e vagas.

A direção da FARJ agora espera a aprovação de mais um curso na área de saúde, que é o curso de Nutrição, eles também acreditam que não irá demorar muito a divulgação da portaria.

O vestibular da FARJ, está agendado para o próximo dia 30 de agosto às 8h da manhã.

Extraída do Portal B4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.