TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ichu: Com palestra ministrada pelo SEBRAE foi encerrada a Semana de Microfinanças da ASCOOB

Iniciada na segunda-feira, 17, a 4ª Semana de Inclusão Financeira e Desenvolvimento Social, popularmente conhecida como Semana de Microfinanças promovida pela ASCOOB, em Ichu, teve uma vasta programação que atingiu praticamente todo o município, ou seja, sede e zona rural com reuniões nas Associações Comunitárias Rurais.
Atividade realizada no Barracão Municipal durante a abertura da IV Semana de Microfinanças

O encerramento da Semana de Microfinanças do município aconteceu nesta quinta-feira, 20, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu (SINTRAFI) com uma atividade voltada para comerciantes e empreendedores.
IMG_6426
A atividade foi voltada para comerciantes e empreendedores

IMG_6424João Ramos (Gerente da Agência em Ichu) agradeceu a presença de todos e disse que o ASCOOB tem uma forte parceria com o SEBRAE para que não só os cooperados, mas todos os municípios que têm atendimento da Cooperativa possam estar melhorando o seu potencial comercial.

Conforme João, nesse cenário de incerteza que vive a economia do pais, é necessário que os comerciantes e empreendedores estejam se qualificando cada vez mais. Ele desejou sucesso e pediu para que todos aproveitassem o que o consultor do SEBRAE tinha a apresentar.

IMG_6427Com uma linguagem aberta e de fácil discernimento, Herbert (Consultor do SEBRAE),  fez uma explanação sobre o tema: Qualidade no atendimento ao seu cliente.

Conforme Herbert, não basta apenas ser comerciante ou estar com um produto no mercado, tem de saber que tudo necessita de cuidados, qualidade e principalmente do bom atendimento aos clientes.

Na palestra ele procurou mostrar que qualidade não custa caro e faz a diferença na fidelização da clientela, que é a parte mais importante de qualquer negócio.
IMG_6425
Diversos comerciantes participaram da atividade
Herbert buscou conscientizar os comerciantes e microempreendedores  de que sem o cliente não há negócio e de que é preciso estar sempre atento às reais e atuais necessidades dos consumidores.

A Cooperativa ASCOOB já é uma marca consolidada no mercado e de acordo com Geovane Santiago Oliveira (Diretor Operacional) novas agências serão abertas na região.

Vale destacar que foram apresentados para os comerciantes os diversos produtos oferecidos pela ASCOOB, bem como houve o coffee break.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.