TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Realizada reunião para tratar da Conferência de Políticas Públicas para as Mulheres em Ichu


20150821113631 
Na manhã desta sexta-feira, 21, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu (SINTRAFI), foi realizada uma reunião visando discutir atividades relacionadas à Conferência de Politicas para as Mulheres, esta, a ser realizada no município de Ichu no dia 11 de setembro.

As Vereadoras Geovana Marcia, Lúcia Maria e representantes da sociedade civil ichuense  e Antonio Silva (Secretário de Agricultura) estiveram presentes, tendo os memsos contribuídos na discussão/sugestão do assunto pautado

A reunião foi coordenada por Celma (representante do MOC) que por sua vez explanou sobre a organização e realização da conferência em debate.

A 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres (CNPM) define as etapas eletivas e livres como preparatórias. Sem eleger delegadas para nenhuma etapa subsequente, as conferências livres são uma forma de participação da sociedade civil e do Poder Público nos debates sobre o temário da CNPM sem ter que obedecer aos ritos formais que regem as etapas eletivas. As etapas livres são uma forma de incentivar a mobilização e o debate em torno dos temas da 4ª CNPM por iniciativa de grupos de interesse.
 
São consideradas Etapas Livres as conferencias, reuniões ou encontros realizados presencialmente ou virtualmente em âmbito municipal, intermunicipal, estadual ou nacional. De acordo com o calendário da 4ª CNPM as Conferências Livres serão realizadas entre 04 de maio a 19 de dezembro de 2015. As Conferências Livres poderão ser presenciais e/ou virtuais e realizadas nos âmbitos municipal, intermunicipal, estadual, do Distrito Federal e nacional.

Em Ichu será realizada a etapa eletiva (Municipal), e acontecerá na sede do SINTRAFI, tendo como tema: “Mais direitos, participação e poder para as mulheres.”Brevemente a programação completa será divulgada para a comunidade.

Texto adaptado do blog da Vereadora Geovana na redação de Emerson Pablo. Fotos: AL Notícias e Blog da Vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.