TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ichu: Centro Judith Cordeiro Santiago está desenvolvendo o Projeto Sustentabilidade

Projeto Sustentabilidade vem sendo desenvolvido no Centro Judith Cordeiro Santiago
O Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago situado no Conjunto Habitacional José Carneiro em Ichu, que atende mais de 200 crianças de 1 a 5 anos vem trabalhando durante a II e III Unidade o Projeto Sustentabilidade: “A Gente faz, o planeta sente”.

Este projeto tem como objetivo de desenvolver nas crianças   hábitos de preservação ambiental e economia de recursos naturais desde os primeiros anos de vida, para que os problemas ambientais possam ser reduzidos nas futuras gerações.

Algumas atividades  desenvolvidas: Oficina de brinquedos confeccionados com materiais recicláveis, passeio pelo bairro distribuindo panfletos conscientizado a população, e construção de horta econômica com orientações do técnico do MOC Edcarlos Almeida.

Confira algumas imagens:
Creche
Creche3
Creche2
Extraído do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.