TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ichu: Reboque se desprende de moto e atinge outra motocicleta que vinha em sentido contrário

IMG_20150826_164515522
O acidente aconteceu próximo a Construcine
Um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 26, na Avenida Elvira Freitas, centro da cidade de Ichu, próximo a Construcine Materiais de Construção,  por pouco não se tornou de grandes proporções.

Reboque da Moto CG atingiu a POP que vinha no sentido contrário
Reboque da Moto CG atingiu a POP que vinha
no sentido contrário
Odielson Santos de Jesus morador do Bairro Cortiço conduzia a moto Honda, modelo CG, sentido Conjunto José Astério quando o reboque que estava na mesma acabou se desprendendo após o condutor ter pulado um quebra-molas.

Depois de se desprender, o reboque saiu desgovernado indo de encontro a moto Honda, modelo POP, que era conduzida por Tatiana Carneiro Silva, 20 anos, residente na fazenda Tolda zona rural de Ichu.

O reboque atingiu o banco da POP fazendo com que Tati Rios como é conhecida a jovem fosse jogada contra um caminhão que estava estacionado.

Tati foi socorrida pela Polícia Militar, através dos Sargentos Lucas e Josemar, e levada ao hospital Sagrado Coração de Jesus. Apesar do impacto, a jovem teve ferimentos leves na perna, sendo medicada e liberada minutos depois.

As duas motocicletas foram conduzidas para o Destacamento da PM para serem tomadas as providências cabíveis.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.