TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ichu: Dia 21 de Agosto acontecerá a reunião preparatória para as Conferências de Políticas para as Mulheres


Ichu-SINTRAFI-realizou-mais-uma-Assembleia-Geral-Ordinaria 
No dia 21 de agosto, às 09 horas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu  – SINTRAFI, acontecerá uma reunião preparatória para as Conferências de Políticas para as Mulheres.

A referida reunião é mobilizada pelo Movimento de Organização Comunitária (MOC) e o movimento social de Ichu para a realização das Conferências no Território do Sisal e nos municípios que o integra.

O objetivo é estabelecer diálogo direto com representantes da sociedade civil, especialmente as organizações de mulheres, poder público e demais setores local para que todo o processo seja democrático numa construção coletiva de um projeto de vida para a sociedade, capaz de promover a igualdade de gênero, onde serão orientadas pelo tema central: “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”.

Na reunião serão passadas orientações, constituída a comissão e criadas estratégicas para a realização da Conferência Municipal dentro do calendário previsto.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.