TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Realizada em Candeal mais uma reunião para tratar da questão dos animais soltos nas vias públicas

20150818103515
Ocorreu nesta terça-feira, 18, em Candeal, mais uma reunião entre os municípios de Ichu, Candeal e Tanquinho com a finalidade de dar mais um passo no acordo de criação de um Consórcio envolvendo os três municípios para sanar com os problemas dos animais soltos nas vias públicas.

Na reunião de Tanquinho na semana passada ficou os procuradores jurídicos dos três municípios deveriam se fazer presentes à Câmara de Vereadores de Candeal juntamente com os gestores para elaborarem a minuta de um Projeto de Lei de criação do consórcio.

O município de Ichu teve como representantes, o assessor jurídico Dr. Sóstenes, a Vereadora Lúcia Maria representando o prefeito George (que tinha um compromisso inadiável) e o Secretário de Agricultura Antonio Silva. Candeal contou com as presenças do prefeito Fernando Nere, vereadores, secretários, assessor jurídico, Polícia Civil e Militar e o município de Tanquinho compareceram apenas o Vereador Djalma e o Secretário de Infra Estrutura Ricardo, segundo o secretário o procurador jurídico não pôde se fazer presente por motivos particulares.
20150818103512 (1)
Com a ausência do advogado de Tanquinho ficou inviável a elaboração do documento, a reunião serviu para realizar outros debates, quanto ao documento ficou dos três advogados se encontrarem num outro momento para fazer acontecer o acordado na audiência de Tanquinho.

Vale ressaltar que o empenho dos municípios de Ichu e Candeal é louvável e que ganharam um bom aliado na reunião de hoje que foi o vereador Djalma, que se comprometeu a se empenhar ao máximo para que Tanquinho faça sua parte junto aos outros municípios.

Redação do AL Notícias com informações e fotos de Professora Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.