TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ichu: Iniciados os trabalhos na Câmara de Vereadores para o 2º Semestre de 2015


Câmara 
Foram iniciados nesta terça-feira, 04, os trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores relativos ao segundo semestre de 2015.

Cumprindo o regimento, os pares utilizaram a tribuna apenas para as congratulações e boas vindas, e ratificação do desejo de que este novo período seja de muito empenho em prol da população ichuense.

Na oportunidade, a vereadora Lúcia Maria que é Presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), convidou todos os colegas a estarem presentes no dia 11 de agosto em uma reunião na cidade de Tanquinho que tratará da formação de um consórcio enter Ichu, Candeal e Tanquinho para aluguel de uma fazenda para colocação dos animais apreendidos em vias públicas.

O vereador Arraia acrescentou que este convite deveria se estender aos vereadores de Coité, Serrinha e Riachão do Jacuípe.

A vereadora Geovana Márcia e o vereador Beto Santiago por motivo superiores não puderam estar presentes.

Carlinhos Moto (Presidente da Câmara) concedeu entrevista ao AL Notícias e falou da expectativa para o segundo semestre.
 
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.