TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ichu: Realizada reunião na Secretaria de Educação para avaliação da XXII Semana Cultural


Semana Cultural reunião 
Foi realizada nesta terça-feira, 04, uma reunião na Secretaria Municipal de Educação e Cultura para avaliação da XXII Semana Cultural que aconteceu de 26 a 31 de julho em comemoração aos 53 anos de emancipação do município de Ichu.

A reunião de hoje foi apenas com os servidores que atuam dentro da própria secretaria e na Biblioteca, tendo a Semana Cultural sido bem avaliada pelos organizadores, destacando também o apoio por parte dos diversos parceiros, bem como dos artistas locais e até de outras cidades.

Apesar de serem apresentados vários pontos positivos, foram avaliadas também as partes negativas para que no próximo ano esta atividade seja ainda melhor.

O Secretário Carlos Tadeu declarou que apesar de ter sido exaustiva a tarefa, para ele foi tudo maravilhoso, pois todo o trabalho foi realizado com muita dedicação e vontade de propiciar momentos de lazer para a comunidade ichuense.

Fernanda Dádiva (Diretora de Cultura) agradeceu a todos que se empenharam ao máximo para que este evento fosse coroado de êxito, e aproveitou para ressaltar o apoio da comunidade e do Prefeito George que se fez presente praticamente todos os dias.

Nesta quarta-feira, 05, acontecerá outra reunião de avaliação da Semana Cultural, só que desta feita com Diretores e Coordenação Pedagógica.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.