TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ichu: Definida a data para a 5ª Conferência Municipal da Assistência Social


Reunião foto2 
Nesta quarta-feira, 05, aconteceu uma reunião do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS), contando ainda com as presenças o Secretário José Carlos da Cruz e com Cintia Nayala (Assistente Social do CRAS), Rose Miranda (Assistência Social da Secretaria) e Josefa Celis servidora da área.

Inicialmente foram apresentados os novos membros do CMAS, tendo os mesmos tomado conhecimento da função do referido Conselho, além de receberem algumas informações importantes.

20150805072825Um dos principais assuntos discutidos nesta reunião foi a realização da V Conferência Municipal da Assistência Social já que por determinação do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social), os municípios terão até o final de setembro para a realização das mesmas.

Depois das discussões e opiniões ficou definido que em Ichu a Conferência acontecerá no dia 11 de setembro em dois turnos, sendo que pela manhã as atividades serão no Barracão Municipal e no período da tarde os trabalhos acontecerão na antiga creche, onde atualmente funciona o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Vale destacar que no dia 02 de setembro acontecerá a Pré-Conferência para levantamento de todas as demandas a serem apresentadas na Conferência que terá como tema: Consolidar o SUAS de Vez Rumo a 2026.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.