TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Pastor é morto a tiros em Riachão do Jacuípe


O Pastor Gilberto Gomes Evangelista, 41 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro quando passava no Bairro da Bela Vista em Riachão do Jacuípe. O crime aconteceu na manhã desta quinta – feira, 20, e a polícia ainda não tem informações da autoria e motivação do crime.

Prisão –  No ano de 2013, Gilberto foi preso por uma equipe de policiais do estado de Pernambuco que veio até Riachão do Jacuípe cumprir um mandando de prisão contra o mesmo. Gilberto Gomes era suspeito de ter cometido um crime de homicídio naquele estado.

Gilberto era bastante conhecido na cidade de Riachão, onde residia há mais de 15 anos. Em 2009, o mesmo implantou no bairro do Ranchinho um centro de reabilitação para viciados e usuários de drogas e bebida alcoólica. 

Em 2012 o “Pastor” se engajou na campanha política, trabalhando em carros de som e como cabo eleitoral de um candidata a prefeita. Ele também fazia parte de uma igreja evangélica da cidade, onde pregava.
Extraída do Portal B4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.