TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Riachão: Bandido arromba residências em Terra Branca e leva vários objetos

O elemento já roubou duas casas na região recentemente
Um elemento ainda não identificado arrombou a residência de Dona Carmelita Carneiro de Oliveira, na Fazenda Algodão, próxima ao Povoado de Terra Branca, na região oeste de Riachão do Jacuipe.

Segundo as informações, a proprietária da casa havia ido a um culto da igreja e quando retornou a casa estava arrombada. O elemento forçou a porta para entrar na casa e ainda deixou aberta ao sair. 
 
Ele levou a quantia de R$ 1.800,00 em espécie, um rádio, dois carregadores de celular, duas lanternas, um relógio de pulso, uma escova e uma prancha de cabelo.  

Uma semana antes, aconteceu um roubo com as mesmas características, na mesma fazenda, na casa de um neto de Dona Carmelita. Na oportunidade, foi levado R$ 600,00 em espécie, dois celulares, uma TV tela plana e um receptor.  

Parentes de Dona Carmelita registraram uma queixa na Delegacia de Policia de Riachão do Jacuipe, que prometeu investigar o caso. Não foram informadas pistas sobre o caso para não atrapalhar as investigações. 

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.