TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de setembro de 2015

Ichu: Problemas existentes no Bairro Cortiço foram discutidos em reunião da Associação

Na tarde deste sábado, 26, aconteceu uma reunião da Associação de Moradores do Bairro Cortiço em Ichu que é presidida por Celidalva Soares.
20150927022925
A reunião foi realizada na sede da entidade situada em galpão pertencente a Prefeitura Municipal e contou com a participação de aproximadamente 68 sócios. Na oportunidade foram discutidos assuntos principalmente ligados a limpeza do bairro, já que os moradores reclamam bastante da sujeira, bem como da falta de lâmpadas em várias ruas entre outras situações. Eles inclusive decidiram se organizarem para fazer uma manifestação no centro da cidade.

20150927022928 (1)
Estiveram presentes também os técnicos do Centro São João de Deus, Nianza Cedraz  e Jeferson Freitas, que fazem acompanhamento dos grupos produtivos em formação nas atividades em corte e costura e tempero seco.
20150927023113
Vale lembrar que partir de terça-feira o Grupo de Mulheres guerreiras do Bairro Cortiço já terão temperos secos, e a Presidente pede a colaboração dos empresários no ramo de alimentação de Ichu que deem oportunidade à essas  mulheres para apresentarem seus produtos colocando à venda no comércio ichuense.

Redação do AL Notícias com informações e fotos de Celidalva Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.