TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Elementos não identificados assaltaram um comerciante em Riachão do Jecuípe

Por volta de 9h30m desta terça-feira dia 01 de setembro dois elementos não identificados que estavam a pé e armado com revólver assaltaram o comerciante Nenzinho da venda no centro de Riachão do Jacuípe cidade da bacia do Jacuípe que fica há 25 km de Ichu. 

A informação é que os elementos chegaram disfarçados de clientes e pediram um pacote de bolacha e com uma nota de R$ 100,00 (cem reais) efetuaram o pagamento, sendo que no momento em que o comerciante ia passar o troco eles anunciaram o assalto. 

Em uma rádio local o comerciante informou que não desconfiou dos indivíduos que no momento da ação não usavam máscaras. A quantia levada segundo ele, foi de R$ 1.200,00 que seria para pagar alguns fornecedores. Ninguém foi preso.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.