TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Discutida em Serrinha a possibilidade da implantação do Sistema de Cultura no Município de Ichu


20150901110203 
Na manhã desta terça-feira, 01, aconteceu uma reunião em Serrinha com a Coordenadora dos Dirigentes de Cultura do Território do Sisal – Nadjane Estrela, o secretário de Educação,  Carlos Tadeu, os vereadores Lúcia e Arraia e a Diretora de Cultura, Fernanda Dádiva, com a finalidade de discutir sobre a provável  implantação do Sistema de Cultura no município de Ichu.

Nadjane falou da importância de Ichu se organizar nesse sentido porque é um município rico em cultura e  que já vem desempenhando um trabalho belíssimo nessa área a exemplo da festa do padroeiro.

O secretário, vereadores e diretora mostraram interesse em implantar o sistema e brevemente irá ocorrer um Fórum da Cultura em Ichu já como ação do sistema.

Redação do AL Notícias com informações e foto da Vereadora Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.