TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Prefeito de Ichu faz várias solicitações na SERIN (Órgão do Governo do Estado)


1 
O prefeito do município de Ichu, Antonio George Ferreira Carneiro (PSC), foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes (Relações Institucionais da Bahia) no gabinete da Serin, ocasião em que apresentou suas reivindicações ao Estado. 

Ele esteve acompanhado pelo deputado estadual Alex da Piatã, pelo vice-prefeito Geraldo Carneiro, secretário da Saúde Evânio Cordeiro da Silva, vereador Edivaldo Apolonio da Silva, conhecido por “Arraia”.

Entre as demandas solicitadas, ele pediu a pavimentação – pela Conder – com paralelepípedos de 4 povoados: Barra, Nova Esperança, Varjota, e Casanova. Solicitou, ainda, a recuperação – pela Sudesb – de uma quadra poliesportiva, e o asfaltamento – pela Sedur – de 3 km de ruas em volta da Praça da Matriz.

“Também solicitei a iluminação pública – pela Coelba – da avenida Elvira Freitas Ferreira, que liga Ichu a Serrinha, em uma extensão de 1 km”, informou o prefeito Antonio George.

Assessoria de Comunicação da SERIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.