TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Funcionários dos CORREIOS em Ichu não vão aderir a greve iniciada ontem


correios-greve1 
Funcionários dos Correios de todo o Brasil decidiram na noite de ontem, (15/09), em assembleia a greve nacional unificada por tempo indeterminado a partir das 22h. Quarta-feira, a partir das 15h, na Praça da Inglaterra, a categoria se reuni para fazer uma avaliação da greve no Brasil e continuar a mobilização.

A categoria está em campanha salarial, e as principais reivindicações do movimento é o aumento salarial de 12,94% acima da inflação, R$ 40,00 de ticket alimentação, e contratação de mão de obra.

De acordo com uma nota divulgada pela categoria, com a greve a população é a maior prejudicada por conta da intransigência de uma das maiores empresa pública do país, Correios.

A equipe do Site AL Notícias entrou em contato com prepostos dos CORREIOS em Ichu recebendo a informações de que os funcionários locais não irão aderir, mas a entrega de cartas, encomendas ou outros serviços poderão ser prejudicados em virtude da greve.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.