TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ichu: Futebol, Música e muita diversão marcaram o domingo na Fazenda Consolo

Aconteceu neste domingo, 13, um grande evento na comunidade de Consolo em Ichu, mais precisamente na residência da família do casal Felipe e Marlene ou simplesmente no campo de Mongão.

Pela manhã aconteceu um quadrangular esportivo com as equipes de Bela Vista, Rancho Sossego, Açude de Aroeira e Bahia de Bujão da Queimada do Cedro.

No primeiro confronto Bela Vista venceu o Açude pelo placar de 3×0 e no segundo jogo o Rancho derrotou o Bahia por 5×0.
IMG_20150913_104054787
Neste quadrangular não houve final, ou seja, as duas equipes vencedoras receberam a premiação de uma caixa de cerveja.

Após a partida foi vendido um caruru beneficente, sendo que os participantes ficaram a vontade para degustarem ao som do Musical Eventu´s.
IMG_6604
Vinda de Conceição do Coité, a Banda Pagosamba liderada pelo vocalista Neco do Cavaco animou a festa com muito samba, pagode e até arrocha seguindo até o final da tarde.
IMG_6649
A animação dessa festa foi tanta que teve direito a um BAVI do Arrocha, ou seja, a disputa entre Lecheu (Vitória) e Bujão (Bahia) para saber quem dançava melhor. Qual a sua avaliação?
Conforme Mongão, a equipe de futebol da Fazenda Consolo estará a partir de agora fazendo uma série de amistosos e participando de torneios nas comunidades, sendo o próximo na comunidade de Queimada do Cedro no campo de Bujão provavelmente dia 04 de outubro.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Outras imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.