TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Veículo Focus desce ribanceira na Ponte do Rio Tocós na estrada Ichu a Coité via Juazeirinho

Um acidente no início da noite desta segunda-feira, 14, por pouco não terminou de forma trágica quando um veículo Focus de dados não anotados desceu uma ribanceira na ponte do Rio Tocós na estrada que liga Ichu a Coité, via Distrito de Juazeirinho.
IMG-20150914-WA0008
Conforme informações, o veículo seguia sentido Coité quando o condutor perdeu o controle da direção e repentinamente o carro foi de encontro a uma cerca e despencou batendo de frente no solo, mas por sorte não chegou a capotar.

Dos três ocupantes do carro apenas Roque Andrade de Oliveira, 27 anos, morador da comunidade de Malhador em Riachão do Jacuípe teve um ferimento na perna direita. Ele foi socorrido para o Hospital Sagrado Coração de Jesus por um veículo de transporte alternativo pertencente a Anildo da Veraneio.
IMG_20150914_184627114_HDR
Roque foi atendido pelo médico plantonista que realizou os procedimentos e posteriormente o liberou.

Além de Roque estavam no carro o empresário Elielson da Cerealista Coiteense do Povo e um homem de prenome Genivaldo ambos moradores de Conceição do Coité. Eles agradeceram a Deus por estarem vivos, bem como a funcionalidade dos airbags  que foram acionados.
IMG-20150914-WA0010
Reportagem André Luiz – AL Notícias – Fotos do Veículo Gil Santos -/ Foto da Vítima André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.