TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ichu: Várias aves morreram na comunidade de Barro Preto supostamente por envenenamento

A equipe do site AL Notícias foi informada nesta segunda-feira, 14, de que várias aves (galinhas) apareceram mortas na manhã de hoje possivelmente por envenenamento na comunidade de Barro Preto, zona rural de Ichu.
Galinhas
Conforme informações passadas para nossa redação não há no momento nenhuma suspeita de quem esteja fazendo essa atrocidade, no entanto, os proprietários das aves disseram que vão tomar as devidas providências junto as autoridades competentes.

Uma moradora da comunidade declarou que não são apenas aves que estão sendo mortas, já que alguns cães também foram vítimas dessa covardia.

A equipe do AL Notícias entrou em contato com a Vereadora Lúcia que é Presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), tendo a mesma garantida que o Conselho irá acompanhar esse caso e inclusive acionar o GAC (Gestão Ambiental Compartilhada).

Reportagem André Luiz – AL Notícias – Fotos: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.