TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ichu: Homem é atingido a tiros de espingarda no povoado de Casa Nova

Vítima de 64 anos
Deu entrada no Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus em Ichu por volta das 18h30min de ontem 01 de setembro, José Deraldo Santos de Jesus conhecido como Derinho de 64 anos, morador do povoado de Casa Nova neste município, que fica a 6 km da sede. 

O médico plantonista, Dr. Robson Portela atendeu a vítima que foi atingida na perna por um tiro de espingarda, sendo encaminhado para regulação onde aguarda transferência para outra unidade hospitalar. Ele não corre risco de morte.

A polícia informou que o autor do disparo foi um homem conhecido por Careca e que após o crime fugiu do local. A guarnição do Destacamento da Polícia Militar de Ichu no comando do Sargento Oliveira e dos Soldados Valter Abdon e Murilo Avelino foi acionada e fez diligências no sentido de capturar o acusado que até o fechamento desta matéria não tinha sido encontrado.

Testemunha disseram a polícia que eles estavam bebendo juntos em um bar na mesma localidade quando houve um desentendimento e em seguida o acusado saiu e voltou armado com a espingarda de socar e cometeu o crime. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.