TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Deputado Alex da Piatã solicita delegado para Ichu e Candeal.

Nesta terça-feira dia 01 de setembro o deputado Alex da Piatã (PMDB) solicitou através de um ofício ao secretário da Segurança Pública da Bahia Maurício Barbosa a designação de um delegado titular da polícia Civil para atender aos municípios de Ichu e Candeal, por serem perto e de fácil acessibilidade.

Ichu e Candeal se separam por 11 km de distância uma da outra e somado, os dois municípios tem uma população estimada de pouco mais de 15 mil habitantes, conforme últimos dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 


Vale destacar que em julho uma comitiva de Ichu formada pelo Prefeito Antonio George, vereadora Lúcia, Vereadores Edvaldo Apolônio “Arraia”, Beto Santiago e Willian Gonçalves, além de Fábio Bião (Assessor do Deputado Estadual Bira Corôa) também estiveram cobrando sobre este mesmo assunto, o que agora com esta solicitação do peemedebista reforçará ainda mais este pedido e consequentemente aumenta as chances da população serem atendidas com este profissional.  

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.