TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Domingo dia 27 sai os finalistas da Copa Encontro dos Amigos de Subaé e você não pode perder

A Copa Encontro dos Amigos de Subaé vem chegando sua reta final e domingo dia 27 de setembro conheceremos os finalistas desta que é a sétima edição organizada por Val Subaé. 

No primeiro jogo vão estarem duelando os donos da casa (Subaé) que tem na equipe o ichuense Kêu contra Tamarindo do ichuense Elias, já no segundo jogo a equipe do AAPS que tem nada mais nada menos que Nadsosn o Nadgol ex Jacuipense vai enfrentar a equipe de Bela Vista que também tem o ichuense Junior Batatão.

Para arbitragem de domingo, a informação é que as equipes semifinalistas indicaram Lucas Felipe, Cleilton Ramos, Heber Lima, Arivaldo Moura e Willian Ferraz, porém a AVAS (Associação de Valorização dos Árbitros de Serrinha) só vai escalar na noite de hoje.

Há uma grande expectativa para esta rodada de domingo, pois todas as equipes virão com força máxima para lutarem por vaga na grande final prevista para acontecer na semana seguinte, ou seja, dia 04 de outubro.

Você torcedor, convide o seu amigo (a) e familiares, pegue a sua bandeira e venha torcer para a sua equipe preferida!

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.