TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Agência dos Correios de Ichu foi assaltada

ec67304f-060d-4dbf-9ec6-851b45431a58 
Por volta das 07:30 h desta sexta-feira, 23, funcionários da Agência dos Correios foram surpreendidos por um bandido armado quando se preparavam para iniciar o atendimento ao público.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem os funcionários foram rendidos e levados até o local onde ficam o cofre, permanecendo com os mesmos até o horário programado eletronicamente de abertura do mesmo levando em seguida uma quantia de dinheiro não revelada.

A Polícia Militar foi acionada e de acordo com o Subtenente Moacy Oliveira (Comandante da PM) as imagens das câmeras flagram apenas um elemento armado dentro da agência, no entanto, ele acredita que dois ou três tenham participação desta ação criminosa.

Moacy informou que não há detalhes se os elementos estavam de moto ou carro e que não tem como precisar o rumo tomado.

Algumas pessoas que se encontravam em frente a agência afirmavam que um Veículo Montana de cor branca estaria ao lado dos Correios, e que teriam seguido pela estrada da comunidade de Licuri, embora, essa informação precisa ser investigada. A Polícia Militar está em diligência para tentar encontrar os bandidos.

Confira entrevista com o Subtenente Moacy
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.