TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Clube Esportivo Bela Vista realiza reunião de planejamento

Depois da eliminação recentemente em duas competições como a Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha e Copa Rural de Ichu, a diretoria do Clube Esportivo Bela Vista reuniu-se na Sede da entidade para planejar datas, metas e estratégias para as disputas dos próximos eventos. 

Como destaque foi apontado como metas a organização do 2º Campeonato Interno da Bela Vista que iniciará no dia 16 de janeiro de 2016 onde a diretoria e dirigentes já começam a se reunir a partir de novembro deste ano para compor equipes e regulamento da competição. A diretoria esportiva do Clube também incluiu em suas metas para 2016 a participação na Copa Rural de Ichu e a Copa Encontro dos Amigos de Subaé.

Conforme a diretoria, até então a entidade não tem interesse em participar do Campeonato do Rancho Sossego, bem como dos Campeonatos, Serrinhense e dos Amigos de Serrinha, o motivo conforme a direção do clube são os choques de datas, visto que o time não obteve bons resultados ao disputar duas competições simultaneamente o que acabou ficando fora das finais de ambas. 

Em se tratando de orçamento para as três competições que o Clube tem como metas, a instituição contará mais uma vez com o patrocínio da comunidade local e dos sócios-torcedores da agremiação. Só para se ter uma ideia, o time conta com quase 100 sócios que contribui mensalmente com a entidade e ainda o comércio local que juntos garantem a auto sustentabilidade da equipe tanto para as disputas quanto para a promoção de eventos esportivos.

Ichu Notícias com informações e fotos de Vladson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.