TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Mandato da Vereadora Geovana faz balanço dos Aulões do ENEM

No intuito de colaborar com o bom desempenho de jovens estudantes do município de Ichu, que participarão do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio),nos próximos dias 24 e 25 de outubro (sexta e sábado), foi que o Mandato da Vereadora Geovana realizou durante 08 sábados, e mais uma noite, aulões preparatórios do referido exame.  Foram momentos de grande aprendizagem e conhecimento.

Aprendendo e se divertindo ao mesmo tempo, os participantes encararam a contagem regressiva para a prova com mais tranquilidade.

Queremos agradecer  a todos (as) estudantes pelo empenho e dedicação, bem como os professores por ter aceitado o convite para ministrar as aulas.  Sem o apoio de cada um (a), nada teria ocorrido tão bem.

Acompanhe uma retrospectiva das aulas:
1º aulão – Lucas Rondinelle (Geografia)

2º aulão – Ioná Reis (Espanhol)

3º aulão – Elinalva Muniz (Redação)

 
4º aulão – Ivan Martins (Química)

5º aulão – Lennon Borges (Física)

5º aulão – Padre Rodrigo Pinheiro (Filosofia/Sociologia)

6º aulão – Jonh Erliton (Biologia)

7º aulão – Venício Ferreira (Língua Portuguesa)

8º aulão – Wilson Araújo (Matemática)

9º aulão – Edilma Carneiro (História)
Júlia Santiago – “Pra mim foi muito gratificante. Tive melhor entendimento em determinados assuntos, e as dúvidas foram esclarecidas. Espero que todos coloquem os conhecimentos adquiridos em prática, e tenham um ótimo resultado na prova”.

Séfora Maria – “Achei o aulão uma fonte de oportunidade na qual reforçamos nosso aprendizado e/ou aprendemos algo que ainda não estudamos (no meu caso,que ainda sou segundo ano).
Foi bastante importante, me fez ter mais vontade de estudar e realizar a prova!
O aulão, além de nos ensinar à responder às questões corretamente e a fazer uma boa redação, nos mostrou o quão o ENEM tem forte importância para ingressar numa faculdade”.

Marcelo Júnior – “Ajudou a compreender os assuntos de uma forma bastante interativa, principalmente na Redação, na qual é a mais “temida”, não só por mim, mas acredito que por todos”.

Lylian Gabriele – “Os aulões serviram de certa forma, como fonte de motivação e aprendizado. Tiramos nossas dúvidas e garantimos nossas próprias conclusões perante os assuntos ali abordados.
Agradeço a minha mãe por ter nos dado essa oportunidade e espero contar com esse reforço no ano que vem”.

Boa prova a tod@s!
Vereadora Geovana

Por: Emerson Pablo//Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.