TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ichu: Escola Nossa Senhora das Candeias promove almoço no Dia do Idoso

Idosos do Povoado de Casa Nova em Ichu participaram de um almoço promovido pela Escola Municipal Nossa Senhora das Candeias em homenagem ao Dia Internacional do Idoso que é celebrado em 01 de outubro.
20151002071236
A preparação desta comemoração foi bastante interessante, pois foi solicitado que as crianças levassem receitas das avós. A turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) escreveram a receita que os netos gostam ou que os avós deles ensinaram.
20151002071236 (3)
Com as informações em mãos, foi montado um livro composto por diversas receitas de comidas que fizeram ou ainda fazem parte da mesa de muitas famílias como vários tipos de cuscuz, embrulho de fato, doces entre outros.
REceita
Durante o evento foram exibidos vídeos tratando da valorização do Idoso, apresentação dos Direitos, homenagem das crianças com leitura de texto, sorteio de brindes e socialização do livro de receita.

Carlos Tadeu (Secretário de Educação) e a sua esposa Alice estiveram presentes e inclusive fizeram uma homenagem aos idosos.
20151002071236 (2)
Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações e fotos de Mireia Oliveira e Rita Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.