TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ichu: Muita expectativa para o VII Torneio de Voley de Areia que contará com duplas de várias cidades da Bahia e de outros estados


Voley 
Entre os dias 09 a 11 de outubro, estará sendo realizado em Ichu o VII Torneio de Voley de Areia “Masculino e Feminino”, organizado por Neide, Nailda, Samira e Normândia.

Este grande evento esportivo acontecerá no Rancho Sossego e além de duplas ichuenses,  contará com participação de atletas de várias cidades da Bahia como: Miguel Calmon, Salvador, Feira de Santana, Juazeiro,  Conceição do Coité,  Itaberaba, Irecê, Jacobina,  Serrinha e Riachão do Jacuípe.

Confirmaram presenças também duplas de Brasília e  Tobias Barreto (SE), sendo que um dos atletas que representará o estado sergipano vem de São Paulo.

De acordo com Neide Amorim, uma grande estrutura está sendo preparada para receber todos os atletas e com certeza mais uma vez Ichu estará se firmando como um dos roteiros do Voley na Bahia.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.