TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Prefeitura de Ichu emite as primeiras Licenças Ambientais para algumas empresas


Licença Ambiental 
A Prefeitura Municipal de Ichu liberou nesta sexta-feira, 02, as primeiras licenças ambientais para funcionamento de algumas empresas no município, sendo as Panificadores pertencentes a José Adailton e José Gonzaga, além do Laticínios Aleluia.

As referidas licenças foram requisitadas pelos empresários e liberadas através da Divisão do Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Agricultura, com a colaboração do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) e do GAC (Gestão Ambiental Compartilhada).

Para receberem as licenças, as empresas tiveram que adequar as normas ambientais através da Resolução  CEPRAM Nº 4.327, de 31 de outubro de 2013, Lei nº 017/2014 e da Lei da Política Municipal do Meio Ambiente.

Vale ressaltar que esse é um grande passo que foi dado na questão ambiental, sendo um dos primeiros municípios desse porte na região.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.