TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de outubro de 2015

Ichu: Idoso passa mal em Culto Evangélico e morre a caminho de Hospital

Germano cantou um hino momento antes de falecer
O idoso Germano Reis da Anunciação de 71 anos morreu por volta da 20h20min deste domingo (11) após passar mal durante um culto evangélico na Igreja Batista da cidade de Ichu, região sisaleira do estado. Conforme informações de familiares, Germano chegou a participar na programação do culto cantando um hino momentos antes de falecer.

Ainda de acordo com familiares, após o ancião passar mal ele foi socorrido ao Hospital Sagrado Coração de Jesus e lá não havia médico plantonista e nem ambulância para transferir a outra unidade hospitalar. Um membro da Igreja prestou o socorro em um veículo particular, vindo a óbito quando estava sendo transferido para o Hospital Municipal de Candeal onde já chegou sem vida.

Em contato com o secretário de Saúde Evânio Cordeiro que se encontrava em Salvador ele informou ao Ichu Notícias que não sabe o motivo de não haver ambulância no hospital, sobre a falta de médico Evânio informou que devido a crise só está tendo médico os dias de segunda e quinta-feira.

Seu Germano ao lado da esposa Antônia Maria
A causa da morte ainda é desconhecida. Neste momento o corpo se encontra no Hospital Municipal de Candeal aguardando a chegada da funerária, em seguida será levado a sua residência em Retirinho aonde será velado. A família ainda não sabe a hora e nem o local do enterro.

Germano era natural de Ichu e morava no povoado de Retirinho em Serrinha, ele era casado e deixa esposa e nove filhos.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.