TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de outubro de 2015

Ichu: MCP realiza a IV Assembleia com o Gestor Municipal e Secretários

Fundado há mais de 40 anos o Movimento de Comunidades Populares (MCP) tem um papel importante na luta pela melhoria de vida da população nos mais diversos segmentos da sociedade.
d02c3864-1dd7-4061-80b0-93f309289a28
Buscando cumprir uma das suas metas, o MCP de Ichu realizou na tarde de sábado a IV Assembleia com o Prefeito Municipal e Secretários. Com esta atividade a entidade buscou juntamente com o publico buscou ouvir os gestores sobre os compromissos firmados durante a Assembleia realizada em 2012 período da campanha eleitoral.

daeea884-9ca8-4a33-826c-11c74adb0dc3
O Prefeito Antonio George e os Secretários de Agricultura (Antonio Silva), Saúde (Evânio Cordeiro) e Assistência Social (José Carlos da Cruz) falaram das dificuldades enfrentadas, mas também apresentaram as conquistas do atual governo.

De forma democrática, o público presente questionou as autoridades nos mais diversos eixos, e em vários momentos demonstraram suas insatisfações e anseios por melhorias.

Alex da Piatã (Deputado Estadual – PMDB) esteve no evento e declarou que atividades desse tipo enriquecem o município, pois demonstra maturidade e o desejo de ter uma sociedade melhor.
IMG_20151010_172043312
Conforme o Parlamentar, a crise que o país vem enfrentado será superada e com certeza os projetos, programas e iniciativas dos Governos serão implementados beneficiando os municípios.

João Carlos  que faz parte da coordenação do MCP agradeceu a presença de todos afirmando que são muitos os problemas no municípios, e o povo não vai se cansar de exigir da gestão as soluções, já que durante a campanha existe solução para tudo, no entanto quando assume o governo começa a falar de crise e de fato não realiza o que prometeu.

Detalhe: A vereadora Geovana chegou no decorrer da atividade, pois a mesma encontrava-se em Serrinha. A vereadora Lúcia Maria justificou a não participação. Demais parlamentares não justificaram suas ausências.

O áudio desta assembleia  estará disponível brevemente pela Independente FM.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.