TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de outubro de 2015

Ichu perde para Retirolândia fora de casa pelo Campeonato Estudantil do Consisal

Depois de vencer Serrinha por W O na semana passada pelo Campeonato Estudantil do Consisal os garotos ichuense do sub 17 voltaram a campo mais uma vez na tarde deste domingo (11) e perderam por 4 a 0 para Retirolândia fora de casa. Com a derrota Ichu vai precisar torcer por um tropeço de Serrinha diante de Retirolândia, até um empate no jogo do próximo domingo (18) Ichu avança de fase.
Equipe Ichuense em Retirolândia
Detalhe: Pelo Futsal Ichu estreou com derrota na semana passada, o jogo foi fora de casa diante de Serrinha e o placar foi 7 a 4. Pela mesma categoria no próximo sábado dia 17 Ichu vai encarar a equipe de Candeal em busca de sua primeira vitória.
O jogo será no povoado de Barra às 16 horas, os garotos e estudantes vão atuar na quadra da comunidade que foi reformada recentemente.  
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm com informações e fotos do professor Alex e Fredson Apolônio Diretor de Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.