TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de outubro de 2015

Ichuense é nomeado no TJ-BA e é aprovado em concurso para Promotor


Foto: Facebook
O advogado ichuense Alan Cedraz Carneiro Santiago, filho de Marcia Cedraz e Welligthon Santiago foi nomeado no último dia 29 de setembro ao cargo de Analista Judiciário – Subescrivão para atuar no Tribunal de Justiça da Bahia conforme determinação do Desembargador Eserval Rocha.

Alan também ficou em excelente colocação no concurso para Promotor, ou seja, foi aprovado nas três primeiras etapas, estando o mesmo aguardando a próxima e última fase (oral) que acontecerá ainda este mês.

O jovem, é ex-estudante das escolas Olégário (Casa Nova), Tia Zula, Luiz Júlio Carneiro e CEACO, bem como da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

O Site AL Notícias parabeniza Alan Santiago estar levando o nome de Ichu, dando orgulho para todos os seus familiares e amigos.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.