TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de outubro de 2015

URGENTE: Policia Militar age rápido e assassina de Kaique já está presa

Foi presa agora a pouco, por volta das 21h20, na cidade de Candeal, a cerca de 30 km de Riachão do Jacuípe, a acusada do assassinato ocorrido neste sábado no centro da cidade vitimando Jeferson Kaique. Segundo informações da Policia, Maria Manoela dos Santos Soares, estava em fuga, tudo indica que indo para Serrinha, quando a guarnição da 90ª CIPM sob o comando do Sargento Brito Filho e dos Soldados Josemar e Ferreira avistaram a acusada e a reconheceram dando voz de prisão.
A mesma não reagiu e se entregou, ela ainda tinha uma mancha de sangue na mão. A mesma informou que aguardava uma moto ou carro para levá-la, mas não disse se era de algum conhecido ou se contrataria um moto boy ou taxi, ou mesmo se pegaria um ônibus. Segundo o Sargento, Manoela parecia estar um pouco desorientada, na delegacia confessou o crime, mas não deu detalhes de como agiu.
Manoela foi autuada em flagrante e foi encaminhada pela guarnição para o Complexo Policial de Serrinha, onde ficará à disposição da justiça. Isso mostra o trabalho em equipe de nossa briosa Policia Militar, onde através da troca de informações com rapidez e o uso de aplicativos de mensagens modernos, como o WhatsApp, levaram a esta prisão de forma rápida. Uma resposta à sociedade que clama por justiça a morte do jovem Kaique.

DA REDAÇÃO HORA DA VERDADE. Fotos – ASCOM PM.

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.