TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de novembro de 2015

Abastecimento de água comprometido em 12 cidades da região Sisaleira e do Território da Bacia do Jacuipe

Queda de energia e problema na adutora provocam falta de ágia
A Embasa informa que o abastecimento de água foi interrompido em 12 municípios da região sisaleira e Bacia do Jacuipe devido às sucessivas interrupções no fornecimento de energia elétrica e constantes quedas de tensão nas instalações da empresa na região.

Os municípios prejudicados são: Riachão do Jacuipe, Ichu, Candeal, Pé de Serra, Nova Fátima, Valente, São Domingos, Gavião, Santa Luz, Capim Grosso, Capela do Alto Alegre, Pintadas e nos distritos de Bonfim de Ipirá e Alto Alegre (pertencentes ao município de Ipirá).

Estes municípios vêm sendo prejudicado nos últimos dias em função de sucessivas interrupções no fornecimento de energia elétrica e constantes quedas de tensão nas instalações da empresa na região.

A Embasa já acionou a concessionária de energia elétrica e aguarda da Coelba uma solução definitiva para o problema. A empresa esclarece, ainda, que o abastecimento de água somente poderá ser regularizado quando o fornecimento de energia voltar à sua normalidade. Extraído do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.