TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de novembro de 2015

Acidente na BR-324 e roubo de veículos movimentaram a noite deste sábado em Riachão do Jacuípe

Mesmo com festival de samba de roda no palco fixo e festa no povoado de Salgado, a noite deste sábado (29) em Riachão do Jacuípe não foi só de alegrias. 

Na BR-324, na altura do km 438, próximo ao tocós, um grave acidente quase acaba em tragédia. Um ônibus da empresa Versátil Transportes e Turismo, de placa GPN-5835, licença de Salvador – BA provocou a colisão de um carro em sua lateral e de uma moto que vinha logo atrás.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista do ônibus, Ulisses Reis Lima, estaria dirigindo o veiculo embriagado. O ônibus teria deixado passageiros em Candeal, a cerca de 40 km de Riachão, e Ulisses pegou a estrada com o veículo, sozinho, em direção a Riachão. Próximo ao tocós, provavelmente perdido, tentou manobrar o veículo em cima da pista para retornar, foi quando o Renault Clio de placa OUR-4033, licença de Euclides da Cunha – BA, que também seguia na direção de Riachão bateu violentamente na lateral do ônibus.

Logo atrás vinha Emerson Caribé Carvalho em uma moto que não teve os dados anotados, e acabou batendo no Clio e sendo arremessado a cerca de 50 metros, sofrendo fraturas expostas em um dos braços e perna, o mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) depois foi transferido para Feira de Santana.
Nossa reportagem não teve informações e nem o nome do condutor do Clio, a ambulância do HMRJ foi deslocada para socorrer o mesmo, mas ele não quis o socorro, e logo depois saiu do local do acidente, antes mesmo da PRF chegar. O motorista do ônibus, Ulisses, foi preso em flagrante por direção perigosa, e foi encaminhado para Serrinha, onde permanecerá à disposição da justiça. 

ROUBOS DE CARROS – A noite também registrou dois roubos de carros, um em Riachão e outro em Capela do Alto Alegre, mas envolvendo um carro de Riachão. Aqui na cidade a vítima foi Roberval mecânico, dono da Roberval Injet Car. Segundo informações sua filha Roberta dirigia o veiculo Fiat Palio ano 2014, de cor prata, por uma rua do Bairro da Barra, quando dois homens em uma moto abordou ela e a fez descer do carro,  um deles assumiu a direção e partiu em direção à Rodovia Lomanto Júnior (BR-324).

Já em Capela foi tomada de assalto uma Toyota Hillux de cor branca pertencente a um comerciante de bebidas da cidade de Riachão, segundo informações enviadas por WhatsApp, a filha do proprietário estava com o veiculo no momento do roubo, ela fez uma postagem em sua página no facebook após o fato, e disse que os bandidos fugiram em direção à cidade de Pintadas – BA, distante cerca de 30 km de Capela. Segundo a mesma disse no post, uma cooler (caixa térmica) de cor laranja estaria no veículo, o que pode ajudar na identificação do carro. Qualquer informação ou pista de ambos os veículos acione a policia através do numero 190. 

Fonte:HORA DA VERDADE – Fotos de Alana Adrielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.