TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Conferência de ATER do município de Ichu será na próxima segunda-feira


A Conferência de ATER será na sede do SINTRAFI
A Conferência de ATER será na sede do SINTRAFI
Na próxima segunda-feira, 23 de novembro, às 08:00, será realizada no Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu – SINTRAFI, a 1ª Conferência Municipal de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER).

O ATER Assistência Técnica e Extensão Rural é uma das políticas públicas que tem maior destaque atualmente nesse segmento. O resultado desse programa é atingir maior geração de renda, segurança alimentar, além de proporcionar melhores condições de vida, tanto para quem produz, quanto para quem consome alimentos.

O objetivo do programa é melhorar a renda e a qualidade de vida das famílias rurais oferecendo condições para que possam aperfeiçoar seus trabalhos através de cursos, e recursos oferecidos, apresentando novos sistemas de produção tudo isso de forma sustentável para preservar o meio ambiente e das famílias que tiram seu sustento da terra.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.