TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ichu: Aos 101 anos morre dona Isabel conhecida por Bela da fazenda Alto da Cruz em Casa Nova

Dona Bela faleceu aos 101 anos e 22 dias
Aos 101 anos e 22 dias, faleceu na tarde de ontem, 12, na fazenda Alto da Cruz situada na região do Povoado de Casa Nova em Ichu, a senhora Isabel Úrsula dos Santos (conhecida por Bela).

Mãe de 08 filhos, 27 netos e  24 bisnetos, dona Bela foi casada com o senhor João Cosme dos Santos mais conhecido como João de Bela que faleceu em 1998.

Uma pessoa muito religiosa e de uma fé inabalável, Dona Isabel sempre valorizou a família, pois para ela era tudo. Sempre procurou ensinar o perdão, o amor e a união.

Dona Bela era uma mulher muito trabalhadeira, guerreira, honesta, uma excelente filha, esposa, mãe, avó, bisavó, e  amiga nas horas certas e incertas.

Nos últimos dias as palavras dela para os filhos e demais familiares  que tiveram a chance de vê-la foi pendindo que continuassem unidos. Ela pediu aos Ministro que trouxesse a Eucaristia diariamente, e teve a honra de ser atendida. Mesmo nas angustias, nas dores pedia que rezassem por ela e pela família.

Ela era mãe de Raimundo Cosme dos Santos, Maria José dos Santos de Jesus, Lucina Lucia Santos Araújo, Antonieta Cosme dos Santos,  Everaldina Maria Cosme dos Santos, Manoel Maurício dos Santos,  José Agostinho Cosme dos Santos e Alexandre Cosme dos Santos.

O corpo está sendo velado na Fazenda Alto da Cruz e o sepultamento será nesta sexta-feira, às 15 horas no cemitério São Joaquim em Ichu.

Redação do AL Notícias com informações e foto de familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.