TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Jovem ichuense se encontra desaparecida na cidade de Alagoinhas

A jovem ichuense Thyalla Kele de 20 anos, filha de Albertino Bispo dos Santos que mora em Alagoinhas a 123 km de Ichu e Lirinalva dos Santos a LIRA moradora do povoado de Varjota nesta cidade se encontra desaparecida desde ontem (12/11), após ter saído sozinha da residência de seu pai para ir ao médico por volta 17 horas desta quinta-feira (12). Para quem não sabe, Lira é irmã do saudoso Bui da Varjota.

Segundo Albertino, mais conhecido com Gambá que é o pai da jovem, ela estava passando uns dias em sua companhia na cidade de Alagoinhas como fazia sempre e até o fechamento dessa matéria não tem informação de seu paradeiro e está desesperado, ele pede para quem souber alguma informação entrar em contato pelos telefones: 75 999-959-793, 75 981-418-579.

Vale ressaltar que para a justiça uma pessoa só é considerada desaparecida após 24 horas e por isso ainda não foi registrado o B.O, o que será feito caso a garota não apareça até às 17 horas de hoje (13/11).

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm/Foto:WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.