TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

ICHU- Mais um dia de Rastreamento do Cancer de mama, realizado com sucesso

Nesta Sexta feira, 27 de novembro, segundo dia de Campanha de Rastreamento ao Câncer de Mama, que está acontecendo no município de Ichu-Bahia,  fez-se presente equipe e mulheres pacientes de 50 a 69 anos de idade acompanhadas pela USF AURELIANO EVARISTO DOS SANTOS, às quais residem nas comunidades de Licuri, Calumbi, Cajueiro, Formigueiro, Praianos e Morro Redondo.

Na Sede do município compareceram as mulheres que estão cadastradas na Unidade de Saúde da Família Helena Santiago e que são acompanhadas pelos Agentes Comunitários de Saúde Dinalva, Solange, Edileuza e Maria.

A organização do evento agradece a todas as mulheres que abraçaram a campanha, pois o exame de mamografia é a maneira mais eficiente de verificar a existência ou não do câncer de Mama, inclusive em estádio inicial.


Por Cida Carneiro com informações e fotos de Camila Lima-Enfermeira

CONFIRA TODAS AS FOTOS: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.