TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Ichu: A partir de hoje a estudante Andreissa Jesus estará em Salvador para participar da final do TAL

11009891_813181242103053_3593924498909120228_n 
A partir desta sexta-feira, 27, até o dia 05 de dezembro, a ichuense Andreissa Jesus, estudante do 2º Ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira estará em Salvador (Arena Fonte Nova) para participar do 4º Encontro Estudantil de Arte e Cultura promovido pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

Andreissa estará representando Ichu, e seguirá juntamente com outros estudantes que foram classificados na Etapa Regional promovido pelo NRE4 sediado em Serrinha.

Dessa como é conhecida a estudante, concorrerá no TAL (Tempo de Artes Literárias) com a poesia autoral “Nunca fui, mas tu não veio”.

Conforme publicação no portal da SEC, 33 estudantes de várias partes da Bahia concorrerão no TAL que terá a sua final no dia 02 de dezembro.

Os finalistas se apresentam no 4º Encontro Estudantil, de 2 a 4 de dezembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os projetos foram submetidos a eliminatórias escolares e regionais, com adesão de 1.054 unidades para o Face, 1.116 para o TAL, 744 para o Dance e 840 para o Prove.

Durante este período acontecerão as finais do 8º Festival Anual da Canção Estudantil (Face), 7º Sarau do Tempos de Arte Literária (TAL), 3ª Mostra de Vídeos Estudantis (Prove) e 2ª Mostra de Dança Estudantil (Dance).

Para a SEC, estas experiências criativas estudantis, desenvolvidas durante todo o ano letivo, contribuem para uma escola mais dinâmica na rede estadual de ensino. Os projetos promovem ainda o protagonismo juvenil, diversificam os saberes nos currículos escolares e garantem o direito ao conhecimento e à cultura.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.