TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Por 4 votos a 0 Barra é absolvida e vai disputar a final da Copa Rural 2015

Aconteceu na noite desta terça-feira (17) na Liga Ichuense de Desportos (LID) o julgamento da equipe de São Paulo de Barra que estava sendo acusada pelo Corinthians do Retirinho de ter o atleta Neilson Santos mais conhecido como Eguinho atuado de forma irregular na equipe, já que ele foi fichado como sendo de Ichu por conviver maritalmente com uma ichuense o que estava sendo contestado pela equipe do Retirinho.

Por 4 votos a 0 a comissão julgadora com base no item (d) do artigo 30 do regulamento que rege a Copa Rural de Ichu versão 2015 considerou o atleta regular e absolveu o mesmo. Vale ressaltar que o atleta já havia entregado na liga uma declaração com firma reconhecida em cartório onde afirmava com duas testemunhas que ele possuía já a algum tempo uma união estável com a ichuense o que pesou ainda mais na decisão.

Zeninho um dos dirigente de Retirinho disse em entrevista para o Ichu Notícias que se depender dele o assunto está encerrado, no entanto ele afirma, que a comunidade pressiona bastante para recorrer na justiça comum, o que será definido posteriormente com os demais dirigentes, confira.
O personagem principal dessa polêmica o Eguinho da equipe de Barra bem como o dirigente Deleon também concederam entrevista, confira.
O vice-presidente da Liga o senhor Nilson Freitas também falou para o Ichu Notícias e você pode conferir abaixo.
 
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.