TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Realizado o 1º Cicloturismo de Tanquinho. Grupo Girolento de Ichu marcou presença

Neste domingo, 15, foi realizado pelo Grupo Tanciclo, o 1º Cicloturismo da cidade de Tanquinho com a participação de grupos de várias cidades como Ichu,  Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité, Feira de Santana, Várzea da Roça, Simões Filho, Salvador, Teofilândia, Valente, Retirolândia e Araci.
Capa
Cicloturismo é a melhor e mais tranquila face de todas as opções oferecidas pela bicicleta. Pode ser um curto pedalar pela estradinha calma que liga o campo à cidade, ou uma longa e difícil viagem detalhadamente planejada, sempre representa um prazer especial.

12107861_867635793351944_4597103846566792189_n
O ciclista se encontra com cores, formas, cheiros, sons, natureza, detalhes e mais detalhes da paisagem. A bicicleta permite que o ambiente seja vivenciado. Já, na velocidade de qualquer veículo motorizado tudo vai passando, ficando para trás.

Não é necessário ser um ciclista experiente para fazer cicloturismo. Qualquer um pode fazê-lo. Basta ir com calma, respeitar os próprios limites, beber água e alimentar-se na hora certa e assim vencer pouco a pouco a distância.

No cicloturismo há sempre uma sensação de aventura, retorno à infância, mistura de liberdade e molecagem sadia. É um escapar da mesmice. Bicicletas são simples e revelam que a vida pode ser muito simples. Permitem uma viagem relativamente rápida e ainda assim relaxada.

E neste mundo do cicloturismo fazemos grandes amizades, e nos encontramos para celebrar este esporte que vem crescendo cada dia mais.

O grupo Girolento de Ichu esteve presente neste evento e na oportunidade parabenizou a cidade de Tanquinho pela recepção calorosa, e ao grupo Tanciclo, pela Organização e nos proporcionar este dia tão especial.

Caprichou na trilha e na recepção, sucesso.
Aproveitar a oportunidade e parabenizar aos nossos ciclistas do Grupo Girolento MTB representando nossa cidade neste grande evento: Cleber, Lucas Rondilene, Gildeone, Wly, Daize Cedraz, Thiago, Daisy Leila, Eduardo, Mailson, Raphael Gonçalves, Lauro Sidney, Caio, Emerson, Valdo ( Merica ) e Edeylson (Dedé).
1525094_1060780940612382_7354965303332352156_n
 Redação do AL Notícias com informações e fotos de Edeylson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.